Paços de Ferreira «Já estivemos numa situação bem pior»
César Peixoto considerou injusta a derrota do Paços de Ferreira, por 1-2, no Jamor, diante do Casa Pia, num novo desaire pacense que deixa a equipa afundada no último lugar da classificação, com apenas 12 pontos em 23 jornadas.
«Na primeira parte fomos claramente melhores, fizemos um golo e podíamos ter feito mais. Entrámos bem na segunda parte, a sair em contra-ataque, mas a partir do momento em que houve uma mudança na estrutura do Casa Pia (entrada de Felippe Cardoso para o lugar de Lucas Soares) demorámos a encaixar e a adaptar-nos a um jogo mais direto e agressivo. Abrimos espaço entre linhas, a equipa ficou mais receosa, sem confiança para ter bola e acabámos por sofrer os dois golos, o segundo num ressalto, com um pouco de sorte…», disse César Peixoto, convicto, ainda assim, de que o Paços poderá dar a volta à situação até final da época.
«O resultado mais justo seria o empate, penso que era merecido levarmos daqui um ponto, mas o futebol é isto. Perdemos uma oportunidade para encurtar distâncias, mas, como disse quando cheguei, vai ser até ao último jogo. Ninguém vai baixar a guarda e a verdade é que estamos a quatro pontos do ‘play-off’. Já estivemos numa situação bem pior, quando chegámos, portanto é levantar a cabeça e acreditar», concluiu.