«Amorim está a ver o que os adeptos do Man. United viram durante 10 anos»

INTERNACIONAL22.12.202421:28

Gary Neville, ex-jogador dos 'red devils' criticou os jogadores do plantel, após nova derrota pesada em Old Trafford

O Manchester United voltou a perder, desta vez na receção ao Bournemouth (0-3), a derrota mais pesada, até agora, de Ruben Amorim. Ainda assim, Gary Neville demonstrou-se satisfeito, porque acredita que o treinador finalmente percebeu a tarefa complicada que tem pela frente.

«Eu acho que é muito positivo ver que o Ruben Amorim sabe ver o que tem. Antes houve alturas em que podias pensar que tinhas um bom grupo, jogadores com que achavas que podias ter bons resultados, mas estão a quilómetros disso, em todos os aspetos», começou por dizer, em conversa na Sky Sports, criticando duramente os jogadores.

«E jogando na forma em que ele quer jogar… ele deu tentativas a todos, portanto ele rodou a equipa de jogo para jogo, mas também durante o jogo e acho que não há muitos em que ele olha e pensa ‘sim, quero-te no autocarro’. Eles são muito medíocres, não sei como isto aconteceu, acho que são melhores do que mostraram, mas é um padrão sob Ten Hag e Ruben Amorim», atirou, dando os parabéns ao adversário.

«Parabéns ao Bournemouth, por serem quintos classificados na Premier League e por ser a segunda vez consecutiva em que ganham em Old Trafford, por 3-0. Iraola está a fazer um excelente trabalho e não gastou o nível de dinheiro que o Man. United gastou, portanto mereceram o que conseguiram, hoje, viu-se logo desde o início que eram a melhor equipa», explicou, lembrando que o português tem seis meses para tentar mudar o panorama do clube.

«Ele tem seis meses, mas fico feliz pelo Ruben Amorim estar a ver o que os adeptos do Manchester United viram durante dez anos, não apenas com este grupo, mas com os antigos. Tem de haver uma grande mudança na direção, na cultura e não há muito a gostar. Eles provavelmente são pessoas decentes, mas não são bons suficientes para jogar pelo Man. United, que merece estar no topo», finalizou.