Franceses colocam Rafael Leão e Bernardo Silva na rota do PSG
Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG e Luís Campos, diretor-desportivo do clube (IMAGO / ZUMA Wire)

Franceses colocam Rafael Leão e Bernardo Silva na rota do PSG

INTERNACIONAL13.05.202414:28

Parisienses estudam reforços para colmatar saída de Kylian Mbappé e para reforçar meio-campo

O PSG já tem nomes alinhados para colmatar a saída de Kylian Mbappé. De acordo com o jornal francês L'Équipe, Rafael Leão (Milan) e Victor Osimhen (Nápoles) são dois os dois principais candidatos ao lugar do avançado gaulês.

Segundo a mesma fonte, a saída de Mbappé vai libertar cerca de 200 milhões de euros, poupados no salário e bónus do parisiense, cujo valor será usado para as transferências. A contratação do português, segundo a publicação, deverá sair cara aos cofres do PSG, uma vez que o extremo tem uma cláusula de rescisão de 175 milhões de euros.

De olho também no fortalecimento do meio-campo, surgem outros dois nomes: Khvicha Kvaratskhelia, também do Nápoles e... Bernardo Silva. Luís Campos, diretor-desportivo do PSG, conhece bem o luso, uma vez que também o levou para o Mónaco, clube pelo qual conquistou a Ligue 1.

Bernardo Silva está no Manchester City desde 2017 e já esteve para sair dos citizens, contudo acabou por renovar, baixando a cláusula de rescisão para 58 milhões de euros, eventualmente para ficar ao alcance do Barcelona - valor que PSG não terá problemas em avançar, segundo o L'Équipe.