Félix: «É a primeira vez que me perguntam isso numa conferência…»
João Félix no Chelsea
Foto: IMAGO

Félix: «É a primeira vez que me perguntam isso numa conferência…»

Internacional português questionado sobre progressão na carreira

João Félix assinou em definitivo pelo Chelsea este verão, um regresso depois de um empréstimo há duas temporadas. Esta quarta-feira explicou que o processo foi «simples» e «rápido», na antevisão ao jogo com o Panathinaikos, para a Liga Conferência, mas na Grécia quiseram saber mais.

O internacional português foi questionado sobre se ser do signo Escorpião (faz 25 anos a 10 de novembro) o tinha ajudado a jogar nas melhores equipas da Europa até aos 24 anos. É também um signo ligado ao empenho e competitividade.

«Acho que é a primeira vez numa conferência de imprensa que me falam do meu signo, o que é um pouco estranho, não percebo muito disso [astrologia]. Mas penso que é um signo muito competitivo, eu sou, o meu pai também, o meu irmão também. Penso que é uma coisa de família. Como já disse antes, nunca me veem deixar de trabalhar para alcançar os meus sonhos. penso que é uma questão de tempo. Conheço o meu valor, confio mais em mim do que qualquer outra pessoa. Nunca paro de trabalhar, um dia o meu tempo vai chegar», insistiu ainda.