Estoril apresenta trio de reforços para os sub-23
'Canarinhos' juntaram três novidades ao elenco da sua segunda equipa, uma delas o irmão de Bernardo Vital, um dos capitães do plantel principal
Enquanto a equipa principal já tem o seu plantel praticamente encaminhado para a nova época, o Estoril vai realizando trajeto idêntico na sua equipa sub-23, que anunciou três reforços e todos de proveniências diferentes.
O primeiro, o defesa central António Vital – curiosamente, irmão mais novo de um dos capitães da equipa principal estorilista, Bernardo Vital, também central – ascende dos sub-19 do Estoril, onde poderá continuar a evoluir ao longo da temporada visto deter ainda idade júnior (18 anos). Um reforço interno aos quais se juntam outros dois elementos, mais concretamente os médios centro Jorge Monteiro e Tiago Brito.
Monteiro, de 19 anos, representava o Gouveia, do Campeonato de Portugal, ao passo que Brito, de 20, reforçou o clube da Linha de Cascais após ter cumprido três temporadas ao serviço dos escalões sub-19 e sub-23 do Vizela e ter ainda trabalhado com a equipa principal do emblema minhoto, apesar de não ter tido a possibilidade de estrear-se oficialmente como sénior.