Estoril despede-se de Filipe Coelho
O treinador dos sub-23 do Estoril, Filipe Coelho, concentrado antes de um jogo pela Liga Revelação em futebol. Foto: Estoril Praia SAD.

Estoril despede-se de Filipe Coelho

NACIONAL05.07.202414:42

'Canarinhos' anunciam saída do técnico da equipa de sub-23, que ruma ao Chelsea; comandará a equipa sub-21 dos 'blues' e acordou rescisão por mútuo acordo

Menos de uma semana após Vasco Seabra ter sido substituído pelo escocês Ian Cathro para o comando da equipa principal do Estoril, os canarinhos viram-se, desta feita, obrigados a alterar o líder da sua equipa sub-23 visto que Filipe Coelho, tal como o nosso jornal havia indicado na passada quarta-feira, recebeu uma oferta do Chelsea e solicitou a rescisão, com o acordo a ser alcançado esta quinta-feira.

O anúncio teve lugar esta sexta-feira através de um comunicado assinado pelo presidente da SAD, Ignacio Beristain, no respetivo site oficial. «Informamos os nossos sócios e simpatizantes que a Estoril Praia – Futebol, SAD e o treinador Filipe Coelho chegaram a acordo para a cessação do contrato de trabalho», assim informam os estorilistas.

«Filipe Coelho, que ruma agora aos sub-21 do Chelsea FC, conquistou na época de 23/24 todos os desafios que disputou: campeão da Liga Revelação e posteriormente, campeão da Taça Revelação. A Estoril Praia, Futebol – SAD agradece ao Mister Filipe todo o trabalho realizado em prol do clube e o compromisso demonstrado. Desejamos o melhor, tanto a nível pessoal como profissional», desejou o responsável máximo pela SAD do Estoril.

Depois de fechar o dossier Filipe Coelho e confirmar a sua saída rumo à segunda equipa dos blues de Londres, Ignacio Beristain apontou baterias ao sucessor. «O novo treinador será apresentado nos próximos dias, de forma a alcançar todos os nossos objetivos», rematou o espanhol no texto publicado pelo clube da Amoreira.