De Trubin a Amdouni: jogadores do Benfica reagem à vitória épica no Mónaco

Águias venceram no Mónaco por 3-2 na quinta jornada da Liga dos Campeões

Os jogadores do Benfica celebraram a vitória épica no Mónaco, por 3-2, na Liga dos Campeões, deixando mensagens nas redes sociais.

«Juntos somos mais fortes. Feliz por esta vitória tão importante. É continuar por este caminho. Vamos Benfica!», escreveu Di María, decisivo na remontada encarnado e eleito homem do jogo.

Trubin não esqueceu a Ucrânia. O guarda-redes do Benfica ignorou e não cumprimentou o russo Golovin antes do arranque da partida: «O coração ucraniano bate ao ritmo da vitória. Conseguimos juntos.»

Amdouni fez o terceiro golo das águias e destacou a estreia a marcar na Liga dos Campeões: «Que noite! Feliz por ter marcado o meu primeiro golo na Liga dos Campeões e a vitória como bónus. Obrigado aos adeptos, sentimo-nos em casa.»

Arthur Cabral marcou pelo segundo jogo seguido: «Noite de Liga dos Campeões

«+3», escreveu Otamendi, capitão do Benfica.

Pavlidis, que fez o primeiro dos encarnados, realizou o sonho de marcar na liga milionária: «Importante voltar às vitórias depois de dois resultados difíceis na Liga dos Campeões. Orgulhoso do esforço da equipa e seguimos em frente juntos.»

Florentino regressou ao Mónaco, onde esteve cedido pelo Benfica em 2020/2021: «Foi bom voltar ao Mónaco. Deus é fiel.»

«+3», escreveu Álvaro Carreras.

«Uma vitória crucial no Mónaco com mais três batalhas pela frente! Ótimo partilhá-la com os nossos adeptos depois da partida», atirou Kokçu.

«Nunca desistas até ao último momento. Vitória importante no Mónaco. Orgulhoso do nosso comportamento como equipa», referiu Akturkoglu.