27 novembro 2024, 22:20
Di María fica perto de igualar recorde de Cristiano Ronaldo
Com as duas assistências frente ao Mónaco, o argentino do Benfica ultrapassa Messi e fica a uma de igualar o recorde do português na prova
Argentino fez duas assistências na vitória sobre o Mónaco
Da Taça de Portugal para a Liga dos Campeões. Ainda não há jogos a brincar para Di Maria.
Dias depois de ter marcado três golos ao Estrela da Amadora na prova Rainha, o argentino de 36 anos voltou a ser decisivo, ao fazer duas assistências na vitória sobre o Mónaco, na Champions.
No final do encontro, Di María festejou a vitória como um menino, sublinhando a dificuldade do triunfo.
«Às vezes fala-se que são jogos fáceis, mas a Champions é Champions: todos os jogos são difíceis, como se demonstrou. Estou muito contente, podíamos ter ficado em vantagem mais cedo, com um golo claro. Mas estou muito feliz pela vitória. Precisávamos da vitória, sabíamos que era difícil defrontar uma equipa cheia de jogadores jovens, que correm muito, foi muito difícil, mas felizmente ganhámos», declarou, à Sport TV.
O argentino sublinhou ainda a importância do triunfo depois de duas derrotas.
«Tínhamos de ganhar e dar volta ao resultado, fizemos um grande jogo e conseguimo-lo. São três pontos fundamentais porque perdemos os jogos anteriores. Fomos em busca da vitória, com o Arthur, com o Zeki e felizmente conseguimos», elogiou, antes de enaltecer também o apoio dos adeptos.
27 novembro 2024, 22:20
Com as duas assistências frente ao Mónaco, o argentino do Benfica ultrapassa Messi e fica a uma de igualar o recorde do português na prova
«Foi incrível. Fora ou na Luz, em qualquer parte do mundo, jogamos sempre em casa».