Casa Pia: Duplexe transmite boas sensações e pode enfrentar o Dragão
Duplexe Tchamba compete pelo ar em jogo do Casa Pia pela Liga de futebol. Copyright: Maciej Rogowski/IMAGO
Foto: IMAGO

Casa Pia: Duplexe transmite boas sensações e pode enfrentar o Dragão

Camaronês pôs termo a uma paragem de dois meses por lesão com uma prestação segura frente ao Chaves; candidata-se a um lugar no onze, 'desafiando' o trio habitual, formado por Goulart, Kluivert e Zolotic

Em simultâneo, a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal levou o Casa Pia a garantir um apuramento bem conseguido para a fase seguinte, gerir os seus ativos e ainda ganhar algumas boas dores de cabeça para a composição do onze a apresentar na regresso à Liga, no qual pela frente os gansos terão uma sempre mediática visita ao Estádio do Dragão. Até lá, João Pereira ainda terá decisões a tomar.

Um setor que certamente apresenta dúvidas, pela capacidade dos seus integrantes, é a defesa, que tem sido composta por um trio formado por João Goulart, Ruben Kluivert e Nermin Zolotic mas contará agora com um intruso – Duplexe Tchamba regressou à competição no embate pela Taça frente ao Chaves e transmitiu boas sensações, com uma exibição segura que lhe permite aspirar a manter o lugar.

Recorde-se que o internacional pelos Camarões cumpriu dois meses de paragem e havia competido pela última vez ainda em setembro, numa igualdade em Barcelos frente ao Gil Vicente pela 6.ª jornada do campeonato.

Tchamba foi afetado por uma lesão muscular na coxa direita mas já deixou esse problema para trás e aponta a uma das três vagas no eixo defensivo casapiano – Kluivert ou Zolotic teriam o lugar em risco - … e logo num embate de máxima exigência como o que espera o Casa Pia ante o FC Porto, na segunda-feira.