Casa Pia: Amora à porta fechada esta quinta-feira
Os adeptos do Casa Pia, em coreografia em jogo pela Liga de futebol. Foto: Pedro Reis.

Casa Pia: Amora à porta fechada esta quinta-feira

NACIONAL20.03.202417:47

Sem competição oficial este fim de semana, gansos realizarão um jogo-treino com adversário da Liga 3

O Casa Pia deu continuidade à sua preparação com mais uma sessão de treino matinal tendo em vista a importante deslocação ao Vizela, agendada para o próximo dia 31 – os gansos folgarão no fim de semana que se aproxima, em função da pausa competitiva para compromisso das seleções nacionais, e para que a equipa mantenha os índices competitivos ao nível desejado, os gansos irão juntar um jogo-treino ao seu atual microciclo semanal, no Estádio Pina Manique.

Antes de decretar o último período de descanso até uma próxima semana muito importante para as suas aspirações, na qual visitará o reduto de um adversário direto na luta pela manutenção no primeiro escalão, o plantel casapiano irá enfrentar um teste competitivo na sessão da manhã desta quinta-feira, recebendo o Amora, da Liga 3, em partida à porta fechada. Uma oportunidade considerada interessante pela equipa técnica liderada por Gonçalo Santos, que encarará a partida como um ensaio-geral para o regresso à competição na Liga, dentro de uma semana.

O Casa Pia receberá o emblema da Margem Sul do Tejo, que disputa a série de manutenção da Liga 3, podendo testar soluções para o embate em Vizela e também garantir minutos de utilização a todos os elementos disponíveis, entre eles elementos menos utilizados e inclusivamente aqueles que ainda não somaram minutos oficiais sob o comando de Gonçalo Santos. São esses os casos dos guarda-redes Lucas Paes e Daniel Azevedo, o lateral Fahem Benaissa-Yahia e os extremos Kiki Silva e Tiago Dias.

Em sentido oposto, o emblema lisboeta não contará com o lesionado Rafael Brito e ainda Telasco Segovia, Yuki Soma e Samuel Justo, que se encontram ao serviço das seleções da Venezuela, do Japão e sub-20 de Portugal respetivamente.