Benfica: Arthur Cabral continua a ser aposta
Italianos falam de avanços de Monza e Génova pelo jogador; há mais interessados mas ponta de lança é do plantel
Os italianos do Corriére dello Sport avançaram esta segunda-feira que o Monza e o Génova estão interessados na contratação do ponta de lança brasileiro do Benfica, mas, sabe A BOLA, que o jogador não está na montra e que a SAD apenas pensa ceder o jogador se surgir uma proposta verdadeiramente irrecusável.
Acompanhe tudo sobre transferências na nossa lista de mercado.
O atacante dinamarquês Tengstedt pode sair, Henrique Araújo está certo no Arouca e o Benfica pretende ter três pontas de lança para atacar a época – Pavlidis, Marcos Leonardo e um terceiro, que poderá passar pela continuidade de Arthur.
Nesta altura, Roger Schmidt, o treinador das águias, e a estrutura do futebol profissional contam com Arthur Cabral e mantêm-no sobre avaliação. Além de Itália, Arthur Cabral tem vários clubes brasileiros interessados nele, mas também na Arábia Saudita.
O cenário de Arthur Cabral tornar-se mais complicado porque o Benfica pagou pelo ponta de lança €20 milhões, no início da temporada passada; tem contrato até 2028 e uma cláusula de rescisão de €100 milhões.
No Benfica, em 2023/2024, Arthur Cabral marcou 11 golos e fez três assistências em 43 jogos. O rendimento foi considerado insuficiente e o próprio jogador está determinado a provar, se continuar nas águias, que pode render bem mais.