Bellingham agradece a Watkins: «Ele é o herói e salvou-nos»
Jude Bellingham a cumprimentar Ollie Watkins, após ter marcado o golo da vitória

Bellingham agradece a Watkins: «Ele é o herói e salvou-nos»

INTERNACIONAL10.07.202422:45

Médio inglês revela que não sabe se conseguia jogar mais 30 minutos, depois de dois prolongamentos consecutivos

A Inglaterra eliminou os Países Baixos nas meias-finais do Euro 2024 e confirmou novamente presença na final do torneio, mas espera agora fazer melhor do que na última edição, onde perdeu nas grandes penalidades com a Itália, em Wembley.

Jude Bellingham reagiu a este apuramento e deu o mérito a Watkins, que marcou o golo da vitória, evitando mais uma ida para prolongamento: «O Ollie entrou e ganhou o jogo. Estamos muito gratos, porque eu não sei se tinha outra meia-hora em mim. Estou tão feliz por ele. Ele entrou e aproveitou a sua oportunidade. Eu não podia estar mais orgulhoso. A equipa toda está a vibrar por ele. Ele é o herói e salvou-nos.»

Ainda longe de convencer os seus adeptos com boas exibições, a verdade é que os resultados têm sido positivos e é isso que o médio destaca: «Vamos receber críticas quando não jogamos bem, mas o importante é construir resistência a isso e nós unimo-nos e ganhámos estes jogos. Estes momentos são espetaculares, eles unem-nos como equipa e família, juntam-nos ainda mais e agora levamos isso para a final.»

Por fim, o jovem jogador do Real Madrid admitiu que os espanhóis têm se exibido a um grande nível, mas que uma final é… uma final: «A Espanha tem estado fantástica. Eles têm estado muto bem, mas é apenas um jogo e tudo pode acontecer. Tenho a certeza de que nos vamos sentar, olhar para eles e fazer a análise correta. Vai ser interessante estar frente a frente com eles.»