Arrey-Mbi e a eliminatória europeia do SC Braga: «Temos de lutar pela vitória»
Defesa-central diz que a equipa está preparada para dar o máximo e conseguir o apuramento para a Liga Europa. (Foto: IMAGO)

Arrey-Mbi e a eliminatória europeia do SC Braga: «Temos de lutar pela vitória»

NACIONAL28.08.202413:40

Defesa-central dá a receita para que os arsenalistas possam regressar da Áustria com o tão desejado apuramento para a Liga Europa; a exigência que o próprio coloca no trabalho diário

Foi pela voz Bright Arrey-Mbi, uma das contratações mais sonantes do SC Braga para esta temporada, que surgiu o mote para a segunda mão do play-off da Liga Europa, diante do Rapid Viena.

O jovem defesa-central dos arsenalistas, de apenas 21 anos, está confiante no sucesso europeu, mas garante que a equipa não vai dar nada como assegurado, mesmo depois do triunfo no primeiro jogo (2-1).

«A mentalidade que temos de ter é a de que não podemos ter medo nem receio. Temos de ter confiança para jogarmos o que sabemos. Não vai ser um jogo fácil, mas estamos muito motivados e temos muita ambição para seguirmos em frente na competição. Será um jogo desafiante, claro, mas nós sabemos o que temos de fazer para conseguirmos a vitória. Temos de encarar o jogo com toda a motivação e com a confiança no valor que temos. Teremos de estar no nosso máximo e jogar o nosso melhor futebol para alcançarmos o nosso objetivo. O Rapid Viena também quererá fazer o seu melhor, porque ainda têm uma oportunidade, pelo que é nossa responsabilidade fazer a nossa melhor exibição», assumiu o defesa-central dos bracarenses, na conferência de Imprensa realizada ao final desta manhã.

Questionado sobre a sua adaptação ao SC Braga e à nova realidade que encontro, Bright Arrey-Mbi foi perentório: «Sei o que esperam de mim e sei o que eu próprio espero de mim e o posso dar à equipa. Trabalho sempre no meu máximo, essa é a minha mentalidade, e dou o melhor para ajudar a equipa a conseguir alcançar os melhores resultados. Estou num grande clube, que me ajuda e me encoraja, pelo que tudo o resto acontece facilmente.»