21 janeiro 2024, 17:47
«Alguém decidiu que não podíamos ganhar aqui»
Marc Pubill, jogador do Almería, deixou duras críticas à arbitragem no rescaldo do encontro com o Real Madrid (3-2)
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, analisou a arbitragem do embate frente ao Almería
O Real Madrid venceu, de forma suada, na receção ao último classificado, Almería, por 3-2, com o golo da vitória a ser marcado no tempo de compensação. No final do jogo, o treinador dos merengues, Carlo Ancelotti, considerou que foi um «jogo estranho».
«Jogo estranho. Na primeira parte jogámos muito mal. Não pensei no treino de ontem. A equipa estava cansada. A segunda parte foi outra coisa e contámos com o apoio e com a garra dos nossos adeptos, o que é muito importante», afirmou Ancelotti.
O jogo acabou por ficar marcado por várias situações polémicas relacionadas com a arbitragem, lances que foram apontados pelos jogadores do Almería no final da partida.
21 janeiro 2024, 17:47
Marc Pubill, jogador do Almería, deixou duras críticas à arbitragem no rescaldo do encontro com o Real Madrid (3-2)
Apesar da polémica, Ancelotti faz um balanço positivo da arbitragem do jogo, ainda que entenda a frustração dos adversários: «Compreendo a raiva do Almería com as decisões do VAR, mas acho que foram bem decididas».
«Já vi os lances polémicos. Acho que o árbitro tomou as decisões certas, não o VAR. O VAR avisa e o árbitro é quem decide. E acho que ele acertou em cheio. Cada um tem a sua opinião. Compreendo as queixas [do Almería], mas as três decisões foram corretas. Estou pronto para o que puder ser discutido, sem problema nenhum», concluiu o treinador do Real Madrid.