Mario Hermoso, Mario Gila, Tah e Laporte falados nos últimos dias para os 'merengues'
O Real Madrid não está a ter o arranque de época que os adeptos estariam à espera. O campeão europeu em título perdeu duas das quatro jornadas da Liga dos Campeões e está a seis pontos do líder Barcelona na La Liga, embora com um jogo a menos. A somar a isso ainda a pesada derrota no Bernabéu frente ao Barcelona. a verdade é que o Real Madrid tem sido fustigado com várias lesões, que começam a ter grande peso na temporada dos madrilenos.
Antonio Rudiger é o único apto para o eixo da linha mais recuada dos madrilenos. Adaptações ou a equipa B podem resolver um problema, mas os adeptos já pedem um regresso...
Um dos grandes problemas para Carlo Ancelotti está no centro da defesa, onde conta apenas com Rudiger. Nos últimos dias, Sergio Ramos foi associado a um regresso ao Bernabéu. Este sábado, a Marca adianta que o internacional espanhol mostrou-se disponível para um regresso, mas os dirigentes do Real Madrid não abriram a porta, estando essa opção, nesta fase, descartada.
Experiente central está sem clube desde que saiu do Sevilha, no último verão
A mesma fonte acrescenta que têm sido muitos os jogadores a ser oferecidos aos merengues. Mario Hermoso (Roma) e Mario Gila (Lazio) foram dois dos nomes igualmente falados recentemente. Tah, do Bayer Leverkusen, foi oferecido, mas não está nos planos.
Nacho Fernández afirmou que teria ignorado a decisão do seu ex-clube e deu a sua opinião sobre quem merecia o prémio individual; espanhol mostrou-se ainda disponível em regressar à seleção espanhola... mas não aos ‘merengues’
Laporte, atualmente no Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Otávio, falou publicamente sobre a possibilidade de rumar ao Bernabéu e não fechou a porta, pelo contrário. Ainda assim, mesmo que o Real Madrid avançasse, o Al Nassr não facilitaria a saída do defesa-central, visto como uma referência pelos sauditas.
«Equipas como o Real Madrid não são desprezadas», diz colega de Cristiano Ronaldo e Otávio
Segundo a Marca, o Real Madrid está atento ao mercado, que reabre em janeiro, mas olha para Raúl Asencio, da equipa B, como solução para os problemas na defesa. O jogador, de 21 anos, entrou para o lugar de Militão diante do Osasuna, na 13.ª jornada do campeonato.