Kroos farta-se: «Real Madrid adaptou-se quando Ronaldo saiu…»
Kroos e Cristiano Ronaldo no Real Madrid
Foto: IMAGO

Kroos farta-se: «Real Madrid adaptou-se quando Ronaldo saiu…»

Ex-médio reforça que não vai voltar atrás na decisão de pendurar as chuteiras

Toni Kroos terminou a carreira depois do Euro 2024, aos 34 anos, e reforçou que não pretende voltar atrás com a sua decisão.

«A minha decisão é inalterável. Há que aceitá-lo. É um elogio ter sido importante, mas há que adaptar-se», referiu, no podcast que tem com o irmão, recordando nomes como Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo.

«O Real Madrid adaptou-se quando Cristiano [Ronaldo] e [Sergio] Ramos saíram. Sempre se adaptaram e continuaram a ganhar. Ganhámos duas vezes a Liga dos Campeões sem, por exemplo, os dois jogadores que referi, ainda que tenham sido importantes e sejam lendas absolutas. Vai passar-se o mesmo agora», atirou.

«Todos os jogadores do Real Madrid são muito bons à sua maneira. Só têm de encontrar uma maneira de jogar para ganhar e irão fazê-lo. Espero que aconteça o mais rápido possível, para que não tenham de ouvir sempre: ‘O Kroos não está’», acrescentou.

O ex-médio vai marcar presença no Bernabéu na receção do Real Madrid ao Villarreal: «Vejo os jogos do Real Madrid de uma perspetiva diferente. É um pouco estranho, mas ainda os continuo a ver como parte da equipa, não o posso ignorar. Ainda assim, não sinto a necessidade de dizer que tenho muita vontade de jogar lá.»