26 dezembro 2024, 22:05
Líder Liverpool ficou... mais líder
'Reds' até começaram a perder, mas bateram Leicester, por 3-1, e aumentaram a vantagem no topo da Premier League
Egípcio está em fim de contrato e livre para assinar por outro clube em janeiro, tal como Van Dijk e Alexander-Arnold
Os adeptos do Liverpool andam felizes da vida com a liderança na Premier League, quem tem contado muito com a contribuição de Mohamed Salah, mas a partir da próxima quarta-feira os sorrisos podem desvanecer, uma vez que, por força dos contratos, o egípcio fica livre para assinar por outro clube, pois termina vínculo em junho.
26 dezembro 2024, 22:05
'Reds' até começaram a perder, mas bateram Leicester, por 3-1, e aumentaram a vantagem no topo da Premier League
Foi o jogador, há semanas, a levantar o assunto. Como devidamente assinalado na altura pela imprensa local, Salah raramente para nas entrevistas rápidas, mas nesse dia parou para dizer que não tinha sido abordado para renovar e se sentia «mais fora do que dentro» do clube.
25 novembro 2024, 09:32
Avançado egípcio está em final de contrato
Este domingo, depois da vitória por 3-1 sobre o Leicester - em que marcou mais um golo, o último, 16.º da temporada na Premier - Salah foi curto numa pergunta sobre a sua atual incerteza contratual. Questionado sobre novidades em eventuais negociações, Salah ‘desconversou’. «Quero dizer [aos adeptos] Feliz Natal e Feliz Ano Novo. E vou vê-los no próximo jogo aqui [em Anfield]», disse Salah à Amazon Prime, em referência ao primeiro jogo do ano, dia 5 de janeiro, frente ao Manchester United.
Salah é uma das três estrelas do Liverpool, juntamente com Virgil van Dijk e Trent Alexander-Arnold, com contratos a expirar no final do ano.
O treinador Arne Slot também foi discreto: «Não falamos de contratos em público. É algo que diz respeito aos jogadores e ao diretor desportivo. Mas é evidente que o Mo [Salah], mais uma vez, fez um bom jogo, Van Dijk fez um jogo muito bom, Trent, na sua maioria, esteve muito bem. Podemos falar sobre isso, não sobre os contratos.»