Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, desvaloriza as declarações polémicas do antigo jogador de V. Guimarães e Sporting, e diz que não foi por isso que a sua equipa goleou o Brasil por 4-1
0 seconds of 2 minutes, 22 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
02:22
02:22
 

Álvarez e companhia respondem a Raphinha: «Demos um baile!»

INTERNACIONAL26.03.202502:53

Avançado do Atlético Madrid fez questão de responder ao brasileiro do Barcelona, assim como de Paul e Paredes, que pediram «respeito»; Messi também reagiu ao triunfo, nas redes sociais

Perante as palavras de Raphinha antes da goleada sofrida na Argentina (1-4), alguns jogadores fizeram questão de responder às provocações do seu adversário e um deles foi Julián Álvarez, autor do primeiro golo do encontro.

«Obviamente que importa, uma partida como esta, esta forma de falar... mas nós continuamos a trabalhar com humildade e fizemos uma grande partida. E demos um baile!», disse o avançado à TyC Sports, no final do jogo, passando a palavra a Paredes.

«Nós gostamos sempre de falar dentro de campo, não passou no Mundial, não passou nas eliminatórias, não passou hoje e continuamos a fazer o mesmo. Estamos num bom momento e seguimos assim», acrescentou o médio da Roma.

«Espero que nós e as pessoas dêm o valor que merece esta partida, jogar este clássico, contra um grande rival. Temos muito valor, porque há alguns que querem criticar, mas esta equipa é muito grande. Comentário de Raphinha? Não é importante, o que quero é continuar e que nós, como país, que dêm muito valor a isto, porque não é fácil», atirou de Paul, que afirmou mesmo que não há melhor equipa num melhor momento do que a de Scaloni.

«Não passa nada, fizemos o que tínhamos de fazer. Nunca faltamos respeito a ninguém, ninguém nos ajudou, conseguimos isto sozinhos e seguimos a mostrar que somos a melhor seleção, portanto... que nos respeitem», finalizou.

Também Lionel Messi, de fora da convocatória devido a lesão, reagiu a esta grande vitória em Buenos Aires, ao publicar nas redes sociais uma foto em que aplaude a prestação dos seus companheiros.

Foto: @leomessi