Arábia Saudita «Alguns jogadores estavam na Champions há dois meses e agora estão aqui...»
Depois da derrota do Al Khaleej, de Pedro Emanuel, frente ao Al-Ahli, que conta, entre outros, com Roberto Firmino (1-3), a contar para a segunda jornada do campeonato árabe, Hamad Al Abdan, jogador do Al-Khaleej, não escondeu sua indignação com a diferença entre os jogadores desde que a Liga começou a contratar na Europa.
«Tivemos grandes oportunidades, mas depois olhamos para os jogadores do Al Khaleej e do Al-Ahli e há uma grande diferença. Gostaria de perguntar se o público está satisfeito com isto. Há quatro grandes equipas que têm grandes protagonistas, enquanto os outros só têm jogadores razoavelmente bons», comentou na zona mista.
«Não me parece justo. Dizemos que é onze contra onze, mas quando olhamos para os jogadores, alguns estavam a disputar a Liga dos Campeões há dois meses e agora vieram para aqui. Nós não temos isto. Há uma diferença», concluiu.
Recorda-se que a equipa orientada pelo treinador português somou a segunda derrota consecutiva, após uma temporada em que lutou até à última ronda para evitar a despromoção.