Equipa do ex-FC Porto derrotou convincentemente a do ex-Vitória de Guimarães, o Al Orobah, por 3-0, depois de duas derrotas consecutivas
Depois de duas derrotas consecutivas pela margem mínima no campeonato, primeiro com o Damac (0-1), fora, e depois com o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Otávio (1-2), em casa, eis que o Al Shabab, de Vítor Pereira, regressou às vitórias, esta quinta-feira.
Cristiano Ronaldo fez, de penálti, o 2-1, aos 90'+7. Seis minutos depois, Hamed Allah desperdiçou, da marca dos 11 metros, aquele que seria o golo do empate
A equipa do técnico português venceu no terreno do Al Orobah, de Álvaro Pacheco, por 3-0, graças aos golos de Camara (38’), Hamdallah (64’) e Al Juwayr (90+4’), e subiu ao quarto lugar da SPL, à condição.
Já a formação orientada pelo ex-técnico do Vitória de Guimarães tinha vencido a última partida, na complicada deslocação ao Al Ettifaq (3-2), mas acabou mesmo por somar a terceira derrota nos últimos cinco jogos. Atualmente é 10.ª classificada com 10 pontos, menos cinco que a equipa do seu compatriota, também à condição.