Adeptos assobiam Barcelona após dura derrota contra o Mónaco
Catalães perderam por 3-0 num encontro referente ao torneio amigável Joan Gamper
No último teste da pré-temporada, a cinco dias do começo da La Liga, o Barcelona sofreu uma dura derrota contra o Mónaco, por 3-0, e os adeptos fizeram mostrar o descontentamento ao assobiar a equipa numa altura em que já perdiam por 2-0.
Depois de uma primeira parte em branco, o pesadelo catalão começou logo aos 50' minutos com golo de Lamine Camara. Sem reação dos culé, os monegascos aumentaram a vantagem através de Embolo aos 57', sendo neste momento que os adeptos blaugrana começaram a assobiar a prestação da equipa, agora orientada por Hansi Flick.
Assobios que subiram de tom, segundo reporta a imprensa espanhola, quando Christian Mawissa Elebi, aos 86', voltou a bater Ter Stegen para estabelecer o resultado final, num encontro que também servia de apresentação aos adeptos do Barcelona.
O guarda-redes da formação catalã, que assumiu a braçadeira de capitão, referiu que a derrota serve de «aviso».
«Esperemos que seja um acidente. Por vezes não estivemos bem e o jogo pedia outra coisa. O Mónaco está agora pronto para competir e são os pormenores que decidem os jogos. É um bom aviso. Esperamos que daqui a uns dias seja melhor» disse, citado pelo Sport.
«Temos de analisar o jogo, porque há muitas coisas a melhorar. Não obtivemos o resultado que queríamos. Temos dias para analisar o que aconteceu», concluiu.