Adepto identificado por atirar isqueiro a Courtois também teria arma branca
Courtois originou a ira dos adeptos o Atlético de Madrid. Foto: IMAGO
Foto: IMAGO

Adepto identificado por atirar isqueiro a Courtois também teria arma branca

Incidente entre o guardião do Real Madrid e os adeptos 'colchoneros' obrigou a paragem no encontro

O escaldante dérbi entre o Atlético Madrid- Real Madrid, deste domingo, ficou marcado pelo caloroso incidente entre o guarda-redes Courtois e os adeptos colchoneros, com estes últimos a obrigarem que o jogo fosse interrompido durante 20 minutos após arremessarem vários objetos em direção ao jogador belga.

Segundo reporta o El Chiringuito, a situação podia ter assumido outros contornos, visto que um dos adeptos identificados por atirar um isqueiro, também terá levado uma faca para o estádio.

Questionado sobre a situação, José Luis Tucho, inspetor da polícia presente no dérbi de Madird, deixou no ar essa possibilidade e confirmou que os adeptos em questão foram identificados e expulsos.

«Houve adeptos identificados e alguns expulsos. Alguns levavam objetos, mas isso é uma questão que ficará para a investigação», sublinhou Tucho, destacando que o árbitro do encontro deixou no ar suspender o encontro.

«Reunimo-nos no balneário do árbitro com todas as partes envolvidas, a equipa técnica, os jogadores, o árbitro e eu próprio. No fim da conversa, disse ao árbitro que se falasse com os adeptos e eles fossem chamados à razão, podíamos continuar. Ele disse que sim e foi isso que se fez», concluiu.