A última dança de Jérémy Mathieu (agora sim, o adeus ao futebol)
Antigo central do Sporting pendurou em definitivo as chuteiras no último domingo, nas divisões regionais de França, com a camisola do Luynes
Agora, sim, ponto final sem parágrafo na carreira de Jérémy Mathieu. O antigo defesa internacional francês que jogou no Sporting e que deixou o futebol profissional em 2020 continuou depois a fazer o que mais gosta nas divisões regionais de França, mas despediu-se em definitivo dos relvados no último domingo, com a camisola do Luynes.
Diante do AS Maximoise, o Luynes venceu por 2-0 e o momento especial aconteceu aos 84 minutos. Mathieu recebeu ordem do técnico Franck Guardiola para ir para dentro de campo e todo o público presente no estádio levantou-se e brindou o central, que venceu uma Liga dos Campeões pelo Barcelona, com uma última ovação.
Todos os colegas se juntaram para receber Mathieu no relvado, despedindo-se do defesa, que com a camisola do Sporting fez 106 partidas, apontando nove golos. Conquistou a Taça de Portugal em 2018/2019 e a Taça da Liga em 2017/18 e 2018/19.