A BOLA impedida de acompanhar discurso de Pinto da Costa
Presidente do FC Porto esteve, este sábado, nas Caldas da Rainha
Tudo decorreu dentro da normalidade de um jornalismo (que se deseja) livre até ao… final da festa. Nesse momento, A BOLA foi impedida de entrar na sala onde decorreu o jantar que juntou cerca de 300 adeptos portistas nas Caldas da Rainha e, findo o qual, Pinto da Costa discursou.
A chegada do líder azul e branco à referida cidade da região Oeste aconteceu perto das 18 horas, com Pinto da Costa a falar aos jornalistas ainda no exterior da Câmara Municipal. O nosso jornal teve autorização para entrar, depois, nos Paços do Concelho e assistir à cerimónia protocolar.
Mais tarde, já na sede dos Dragões do Oeste, A BOLA teve a oportunidade de estar durante breves instantes no interior do espaço, mas apenas para tirar fotografias. Depois disso, fomos convidados a abandonar o local.
À noite, no restaurante, a nossa equipa de reportagem teve acesso à sala anexa disponibilizada aos jornalistas para trabalharem e jantarem, mas depois foi impedida de assistir ao discurso de Pinto da Costa - ao contrário do que aconteceu com todos os outros profissionais da Comunicação Social presentes.