Presidente dos dragões esteve na Câmara Municipal e na casa do FC Porto nas Caldas da Rainha
Após ter ido ao funeral de Artur Jorge, Pinto da Costa deslocou-se à Câmara Municipal das Caldas da Rainha, onde marcou presença numa cerimónia protocolar.
Presidente do FC Porto concedeu curtas palavras, à saída da missa de corpo presente em homenagem a Artur Jorge; recordou antigo treinador como um amigo com o qual viveu momentos de glória
Lá foi recebido pela comunicação social e falou novamente sobre o antigo técnico do FC Porto, lamentando uma perda enorme para o futebol português: «Não só do FC Porto, o Artur Jorge era uma figura do nosso futebol. Foi um grande jogador, foi selecionador nacional, foi campeão europeu pelo FC Porto, portanto para nós é uma grande perda, mas creio que para todo o futebol português. Ele era uma grande figura e um grande senhor.»
O presidente do FC Porto ainda fez questão de dedicar a vitória dos dragões ao Arsenal, nos oitavos de final da Liga dos Campeões, para ele: «Naturalmente, foi uma grande vitória, o Arsenal é uma das grandes equipas e agora a memória do Artur Jorge vai ajudar-nos a lutar para lhe podermos dedicar mais uma vitória. Agora pensamos jogo a jogo e a ser um jogo importante (a segunda mão), o próximo é igualmente importante. São todos e depois no fim fazemos as contas», disse, questionado ainda sobre a luta pelo campeonato.
Por fim, ainda explicou que não está nas Caldas da Rainha para fazer campanha: «Não pensem em eleições, nem estou aqui em campanha eleitoral, estou aqui para visitar uma terra que conheço, uma terra amiga, onde fui muito bem recebido, já mais que uma vez, portanto não estou aqui para pensar nisso.»
Após ter estado na Câmara Municipal, ainda passou pela Casa do FC Porto nas Caldas da Rainha.