60 mil adeptos na apresentação de Lewandowski (vídeo)

Barcelona 05.08.2022 12:18
Por Redação

Robert Lewandowski (ex-Bayern) reconheceu que ficou impressionado com a quantidade de adeptos que marcaram presença, esta sexta-feira, na sua apresentação oficial como jogador do Barcelona. O goleador prometeu que irá tentar apontar golos para ajudar a equipa a ganhar títulos.


«Estou muito orgulhoso por ser jogador do Barcelona. Custou mas no final estou aqui. A minha felicidade é enorme e estou confiante que marcarei muitos golos neste estádio. Vamos ganhar muitos títulos e espero o vosso apoio. É incrível ver tantos adeptos neste estádio. Isso é muito especial para mim. Acredito que cada partida em Camp Nou será mágica. Espero que possamos vencer títulos», disse o goleador polaco.


O presidente Joan Laporta agradeceu a Lewandowski a paciência para vir para o clube espanhol: «Obrigado pelo grande esforço que fizeste para vir para aqui. Obrigado a todos por estares aqui. Não foi fácil e esta operação aconteceu porque ele queria jogar no Barça. Deixo também um agradecimento especial ao seu representante Pini Zahivi pelo esforço para o trazer para aqui, ao seu irmão. Também a Mateu Alemany, por negociar com um clube tão importante na Europa.


Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias