Jogador do West Ham revela o que aconteceu, afinal, entre Klopp e Salah

Jogador do West Ham revela o que aconteceu, afinal, entre Klopp e Salah

Treinador do Liverpool não gostou de atitude do avançado e perguntou-lhe se «queria voltar a sentar-se no banco», revelou Michail Antonio, avançado do West Ham

Michail Antonio, avançado do West Ham, contou, no podcast Footballer’s Football, aquilo que motivou a acesa discussão entre Jurgen Klopp e Mohamed Salah, quando o egípcio foi lançado pelo alemão no jogo contra os hammers, no passado sábado, já dentro dos últimos 10 minutos.

«Eu não ouvi, o que sei foi pelo que os meus colegas me contaram no treino. Quando os jogadores do Liverpool entram do banco, o Klopp dá-lhes sempre um grande abraço, mas o Salah foi numa direção diferente dele e ficou a colocar as meias, as caneleiras... Depois, parou o que estava a falar e quase ignorou o treinador, simplesmente deu-lhe um 'high five'. Claro que o Klopp não gostou daquilo e perguntou-lhe se queria voltar a sentar-se no banco. O que o Salah lhe respondeu não sei», contou o avançado inglês.

No relvado, Darwin Núñez teve de intervir para evitar que a situação descambasse e, já após a partida, quando passava na zona mista, o faraó não se alongou, mas deixou uma frase que disse praticamente tudo: «Se falar, vai haver fogo.»