27 abril 2024, 14:29
Premier League: Liverpool volta a perder pontos e título é uma miragem
Equipa de Klopp conseguiu a reviravolta no marcador, mas deixou-se empatar com o West Ham
Egípcio não gostou do que o seu treinador lhe disse, quando ia entrar em campo, e ripostou, recusando ainda falar com jornalistas, após o apito final
É a segunda vez nos últimos três jogos do Liverpool em que Mohamed Salah começa no banco de suplentes, tendo sido titular na derrota com o Everton (2-0) e entrado nos minutos finais da vitória ao Fulham (1-3), de Marco Silva.
O extremo não parece estar agradado com a decisão de Jurgen Klopp, que o voltou a colocar para os últimos dez minutos da partida, desta vez frente ao West Ham, após Antonio ter reestabelecido o empate no marcador (2-2).
27 abril 2024, 14:29
Equipa de Klopp conseguiu a reviravolta no marcador, mas deixou-se empatar com o West Ham
Antes do egípcio entrar, o técnico alemão disse-lhe algo de que o próprio não gostou, sendo que foi Darwin quem teve de intervir para terminar esta discussão.
Após o apito final, Salah recusou falar com os jornalistas: «Se eu falar hoje vai haver fogo.»
Na última temporada de Klopp, os reds conquistaram a Taça da Liga inglesa, sendo que foram eliminados pela Atalanta (3-1) nos quartos de final da Liga Europa, também na mesma fase da Taça de Inglaterra, pelo Manchester United (4-3), e agora a conquista da Premier League está muito complicada…