Jorge Jesus também quer um reforço para o meio-campo

Benfica 15-08-2020 14:33
Por Paulo Alves

As novidades no que diz respeito a entradas para o plantel agora novamente comandado por Jorge Jesus prometem não se ficar por aqui. Os próximos dias e semanas serão igualmente agitados. Além de Edinson Cavani, o treinador encarnado quer ainda mais um defesa central e também mais um jogador para o meio campo.
 

É para o miolo, de resto, que podem passar as próximas prioridades. Jesus tenta reforçar o setor e um dos nomes que esteve em análise na SAD foi o do internacional português Adrien Silva, 31 anos, jogador com quem Jorge Jesus trabalhou no Sporting. Adrien tenta o regresso a Portugal e depois do Sporting de Rúben Amorim ter-lhe fechado a porta, a entrada para o emblema rival esteve em análise. Ainda assim, o Leicester não parece disposto a facilitar o negócio - apesar de na última época o ter emprestado ao Mónaco - para um eventual regresso ao nosso País (foi adquirido ao Sporting por €20 milhões em 2017) e os encarnados também não estão na disposição de abrir cordões à bolsa por um jogador de 31 anos.

 

Mas há mais nomes em cima da mesa. Patrick de Paula, jovem de 20 anos do Palmeiras, está referenciado na agenda de Jorge Jesus e em são Paulo a Imprensa local já garante que o Palmeiras aguarda uma proposta oficial nos próximos dias proveniente da SAD benfiquista. Patrick foi uma das revelações do último Paulistão, conquistado este ano pelo Palmeiras.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

 

Ler Mais
Comentários (170)

Últimas Notícias

Mundos