Barcelona não larga Gonzalo Plata

Sporting 24-05-2020 08:28
Por Redação

Foi depois de ganhar ao sprint ao Barcelona que o Sporting conseguiu contratar Gonzalo Plata, em janeiro de 2019, tendo pagado €1 M por 50 por cento do passe - o jogador assinou até 2024 e ficou com uma cláusula de rescisão de €60 milhões.

O próprio jogador admitiu, mais tarde, o interesse do Barcelona, mas que acabou por optar pelos leões para poder jogar na equipa principal. No entanto, no Equador, alguma comunicação social garante que o colosso da Catalunha continua a acompanhar a par e passo o trajeto do extremo, pelo que Gonzalo Plata ainda estará no horizonte do Barcelona.
 

Certo é que, neste momento, se quiser contratar o jovem esquerdino, o Barça vai ter de se chegar à frente, o mesmo será dizer que os leões não abrem mão do jogador por menos de 30 milhões de euros.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (37)

Últimas Notícias