Postecoglou acredita que há 'toupeira' no Tottenham: «Tenho uma ideia de onde vem...»
O treinador do Tottenham, Ange Postecoglou, expressou o seu descontentamento com o que considera ser um vazamento de informações do clube, afirmando saber de onde vêm as notícias que chegam à imprensa. O motivo da sua irritação foi a informação divulgada antes do jogo contra o Eintracht Frankfurt, de que Wilson Odober tinha sofrido uma nova lesão. O atacante acabou por ficar no banco de suplentes na partida disputada na Alemanha.
«Não há dúvida de que temos um vazamento de informações dentro do clube. Não sei porquê. Isto não nos ajuda. Restringimos o círculo de suspeitos e tenho uma ideia de onde vem. Às vezes é meia verdade, outras vezes é mais do que isso. Gostaríamos de pensar que todos no nosso grupo trabalham connosco, e não contra nós», começou por dizer o australiano, em conferência de imprensa de antevisão à visita ao terreno do Wolverhampton, de Vítor Pereira.
Na verdade, o ex-Celtic garantiu que a informação sobre Odober, neste caso, não era totalmente correta. «Ele está bem. Com todos os jogadores que regressaram após lesões de longa duração, adotámos uma abordagem diferente. O Wilson treinou hoje e vamos ver como se sente», explicou.
Postecoglou deu ainda boas notícias sobre Dejan Kulusevski, que falhou o jogo na Alemanha e que também não estará disponível para a visita aos Wolves, mas que tem boas hipóteses de regressar à equipa para o jogo da segunda mão da UEFA Europa League contra os alemães.
«O Kulusevski treinou hoje com os jogadores que não jogaram ontem à noite. Parecia estar realmente bem. Não estará disponível este fim de semana e não vai ser titular na quinta-feira, porque esteve ausente durante muito tempo, mas parece estar bem», afirmou.