«Acreditámos sempre que podíamos dar a volta, é ingrato perder assim»
Miguel Queiroz, capitão da equipa de basquetebol do FC Porto (FC Porto)

«Acreditámos sempre que podíamos dar a volta, é ingrato perder assim»

BASQUETEBOL10.06.202418:09

Miguel Queiroz, capitão do FC Porto, após a derrota com o Benfica na final do campeonato

Apesar da derrota do FC Porto que valeu ao Benfica a conquista do tricampeonato de basquetebol, o capitão do FC Porto, Miguel Queiroz, assumiu o orgulho pelo que a equipa fez.

«Depois da grande época que fizemos, merecíamos muito mais. Lutámos muito neste último jogo, pouca gente acreditava e nós acreditámos que podíamos dar a volta. É ingrato perder assim, ainda para mais quando representamos um clube destes, tão lindo», declarou, na zona de entrevistas rápidas da RTP2.

O internacional português não quis comentar as palavras de Fernando Sá após a derrota no jogo 2, quando o treinador lamentou que nem todos os jogadores se tenham mostrado focados.

«Há que refletir, há que melhorar. Há muitas coisas para melhorar porque temos de ganhar e é o que vamos tentar fazer na próxima época. Eu prefiro falar das coisas positivas, não gosto de falar de coisas negativas. Quero realçar o grande trabalho da época toda, é o mais importante. Estamos desiludidos, queríamos e podíamos ter feito melhor, mas fica a luta desta equipa que nunca desiste», reforçou.