21 abril 2024, 22:39
Jude Bellingham vale 'El Clásico' ao Real Madrid... outra vez!
Merengues estiveram por duas vezes a perder com o Barcelona, mas o inglês selou vitória já na compensação, tal como havia feito na primeira volta
Treinador do Barcelona mostrou o seu desagrado com a falta da tecnologia de linha de golo
Xavi Hernández, treinador do Barcelona, comentou El Clásico que o Real Madrid venceu. Um dos temas abordados pelo técnico do Barça foi a falta de tecnologia de linha de golo, que podia ter decidido um dos lances mais duvidosos da partida: Yamal rematou ao primeiro poste e ficou a dúvida sobre se o esférico havia transposto na totalidade a linha de golo.
«Muito dececionado com La Liga. Querem que esta seja a melhor liga, não percebo como não temos esta tecnologia...! Toda a gente viu que era golo! No jogo com o Getafe, disse que não gostava das coisas que vi. Hoje, é o cúmulo... Fomos melhores que o Real Madrid e merecíamos a vitória», começou por dizer Xavi.
«Tentámos. Estivemos bem, mas erros pontuais custaram-nos a vitória. É futebol. Pedi que o árbitro fosse correto e não acertou uma. Depois, quando estava 2-1, não defender bem na área prejudicou-nos, tal como na primeira volta. Duas partidas que merecíamos ter ganho. É isso que nos separa na Liga», adicionou Xavi, que deixa uma mensagem de esperança. «Digo aos adeptos que fomos os melhores. Todos viram. O Barça tem um futuro muito bom, estamos a jogar com jogadores de 17, 18 e 20 anos. No futuro, haverá sucessos.»
21 abril 2024, 22:39
Merengues estiveram por duas vezes a perder com o Barcelona, mas o inglês selou vitória já na compensação, tal como havia feito na primeira volta