Avançado polaco falou da sua relação com Hansi Flick e do futuro
Robert Lewandowski ganhou uma vida nova no Barcelona com Hansi Flick e, esta época, já leva 19 golos e duas assistências em 17 jogos pelos catalães. Em entrevista ao The Athletic, o avançado deixou uma indireta a Xavi, ex-treinador dos blaugrana.
Avançado polaco elogiou o seu colega de ataque espanhol e revelou qual vai ser o seu maior desafio da carreira, alegando que o surpreendeu mais do que um ex-colega no Bayern
«Todos os elementos do clube estão a dar o seu melhor. Nós, os jogadores, estamos a fazer as coisas muito bem no campo. Também acho que nos sentimos mais fortes. Quando tens esta preparação física que temos agora, não precisas de estar preocupado em manter as exigências físicas do jogo e pensas logo em como vencer o teu adversário. Agora sabemos que estamos bem, remos a potência e as pernas para fazer o que precisamos», disse.
Anna Lewandoska inaugurou o Edan Studios, com a presença do craque do Barcelona
«Quando soube que Hansi [Flick] vinha para o Barcelona, fiquei muito feliz porque sabia o que ia acontecer. Trabalhei muito com Hansi e não precisamos de falar muito. Entendemo-nos muito bem. É uma pessoa muito direta e justa. Inclusive com os que não jogam, tenta falar contigo e diz-te a verdade», acrescentou.
Astro argetino elogiou equipa de Hansi Flick e confessou desejo de regressar à Catalunha
O avançado internacional polaco falou igualmente do futuro: «Não faço planos a longo prazo. Estou muito bem agora. Talvez daqui a dois ou três anos sinta que não quero jogar mais ao alto nível, mas com esta idade não se pode saber exatamente o que irá acontecer. Sinto que estou onde sonhei estar.»