Brasil Vítor Pereira perde Cariocão de forma humilhante
O Flamengo, de Vítor Pereira, acaba de perder para o rival Fluminense (orientado por Fernando Diniz) a final do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, o Cariocão.
Depois de ter vencido na primeira mão por 2-0, o Fla foi derrotado por 4-1 nesta segunda mão, na condição de visitante (embora os dois encontros tenham sido no mesmo palco, o Maracanã). Marcaram para o Flu o veterano Marcelo (30'), Germán Cano (34' e 56',na recarga a penálti cobrado pelo próprio e defendido pelo guarda-redes) e Alexsander (65'), tendo o Fla reduzido já muito perto do final, por Ayrton Lucas (90+9').
Um desfecho que deixa Vítor Pereira com o lugar seriamente em risco. O treinador português, de resto, foi insultado em uníssono pelos adeptos do Flamengo presentes no estádio, ao passo que nas redes sociais é o delírio entre os apoiantes do Corinthians, que nunca perdoaram a forma como o técnico saiu do Timão, dizendo que tinha de deixar o Brasil, devido ao estado de saúde da sogra, para depois se comprometer com o Mengão.
Recorde-se que, em pouco tempo ao serviço do Flamengo, desde o início de 2023, Vítor Pereira perdeu a Supertaça do Brasil, a Supertaça Sul-Americana (Recopa), a Taça Guanabara, o Mundial de Clubes e, agora, o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.