Vítor Bruno põe o pé no chão: «Não somos favoritos a nada»
FC Porto joga esta quinta-feira com o Hoffenheim para a 3.ª jornada da Liga Europa
Vítor Bruno fez, esta quarta-feira, a antevisão à receção do FC Porto ao Hoffenheim, para a 3.ª jornada da Liga Europa, e voltou a recusar todo e qualquer favoritismo, não só nesta partida, mas também para toda a época.
«Já falei desse assunto do favoritismo e não volto a falar. Em relação ao favoritismo para este jogo, não somos favoritos a nada, somos candidatos a atacar o jogo com compromisso, entrega e querer muito ganhar. Não podemos ir pela classificação atual do adversário na Bundesliga, isso é tudo muito relativo. Temos de olhar para os adversários com os olhos certos», determinou o técnico, antes de explicar o jogo que espera por parte da equipa alemã.
«O Hoffenheim é uma equipa muito vertical, forte nas transições, nós queremos tirar a bola a um adversário que não se sente cómodo quando corre atrás dela. Depois é procurar levar o jogo para aquilo que temos construído e evitar erros que às vezes nós incorremos enquanto treinadores, e eu estou incluído e acho que é algo transversal a muitos treinadores, que é olhar demasiado para o plano estratégico e descurar muito daquilo que é nosso», detalhou Vítor Bruno.