1 novembro 2024, 10:16
FC Porto apresenta Relatório e Contas «em território bastante negativo»
Relatório referente ao exercício 2023/2024
Presidente do FC Porto vê com agrado crescimento dos associados
André Villas-Boas foi, esta sexta-feira, questionado sobre o crescimento do número de sócios do FC Porto, após a apresentação do Relatório e Contas relativo a 2023/24.
1 novembro 2024, 10:16
Relatório referente ao exercício 2023/2024
O presidente dos dragões sublinha que a direção está «agradada» com «o movimento associativo que se deu no pós-movimento eleitoral», destacando o objetivo de superar o Sporting em número de sócios e tornar-se o segundo maior clube nessa vertente, atrás do Benfica.
«Temos registado com agrado o movimento associativo que se deu no pós-movimento eleitoral. Houve um renascer na forma como os associados se relacionam com o FC Porto, com o aumento de lugares anuais e no crescimento dos associados, sem que tenhamos lançado uma campanha. Estamos a estudar do ponto de vista comercial para que sejamos a curto prazo o segundo clube com mais associados em Portugal, porque o Benfica destaca-se largamente. Queremos encurtar distâncias para o Sporting. Haverá associados que não se identificavam na forma como o FC Porto estava a ser gerido. Por essas razões, muitos associados regressaram. Muitos estão a pedir para voltar a ser sócios e pedir novas renumerações», explicou.