VÍDEO: jogador atingido com navalha em clássico da Colômbia
Foto D. R.

VÍDEO: jogador atingido com navalha em clássico da Colômbia

INTERNACIONAL22.04.202413:03

Medellín-Nacional com cenas lamentáveis; Pablo Ceppelini prepara-se para cobrar pontapé de canto quando foi vítima de objeto cortante arremessado das bancadas

O empate a duas bolas no clássico colombiano entre Medellín e Atlético Nacional, a contar para a 18.ª jornada da principal liga do país, ficou marcado por cena infelizmente não inédita e que traz à memória o que sucedeu já este mês na Liga portuguesa, quando um adepto do Boavista arremessou um canivete ao árbitro assistente do Arouca-Boavista.

Perto do apito final, e quando se preparava para cobrar um pontapé de campo, Pablo Ceppelini, jogador da equioa visitante, o Atlético Nacional, foi atingido por um canivete arremessado desde as bancadas, que por pouco não atingiu a árbitra assistente que estava ao seu lado.

No final da partida, e já restabelecido do susto, Pablo Ceppelini, que foi acusado de ter provocado os adeptos da equipa da casa, comentou o sucedido nas quatro linhas, atestando que não houve consequências de maior, a não ser o inchaço na cabeça e a ferida com que ficou.

O treinador do Atlético Nacional, Pablo Repetto, lamentou o acontecimento naquele que foi o seu primeiro clássico paisa.

«Lamentavelmente, aconteceu o que aconteceu no último suspiro do jogo. Quero destacar os nossos jogadores, porque se o Ceppelini fica caído teriam que suspender o jogo e nós ganhávamos os pontos. Mas em todos os momentos quisemos jogar», sublinhou.