VÍDEO: Foi atingido com lata e podia ter ficado cego
Foto D. R.

VÍDEO: Foi atingido com lata e podia ter ficado cego

INTERNACIONAL26.01.202422:45

Cenas lamentáveis no campeonato alagoano, durante o CSExASA; médio Allef suturado com quatro pontos; agressor foi identificado

O CSExASA a contar para a segunda jornada do Campeonato Alagoano, no Brasil, ficou marcado por cenas de violência. O médio Allef, jogador da equipa visitante, foi atingido por lata arremessada por adepto a partir das bancadas e ficou bastante mal-tratado. 

Sofreu corte na face que o obrigou a ser suturado com quatro pontos e ainda continuou em jogo, com uma touca a proteger-lhe a zona afetada, mas, no final da partida, confessou que podia ter perdido a visão. O agressor foi identificado pela polícia e Allef pediu punição exemplar para o mesmo.

«Quando eu estava descendo para o balneário, os torcedores do CSE estavam xingando e tal e, na hora que eu parei, um vândalo, torcedor deles, jogou um objeto e ocasionou esse corte. E isso é uma coisa inaceitável. Que sirva de exemplo, para que isso não aconteça com mais ninguém. A gente vai fazer o trabalho e chega um cara do nada e atira um objeto em direção dos jogadores, da comissão técnica. Posso até ficar fora das outras partidas por causa de um cara sem noção. Acabou o jogo ali e fui encaminhado pra UPA, com todo o apoio dos médicos do ASA, teve a sutura, peguei quatro pontos, e depois fui encaminhado à delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência, onde fui muito bem atendido, e fiquei em Palmeira dos Índios. Poderia ter sido mais grave, poderia ter sido no olho, e a coisa poderia ter sido bem pior, talvez até perder a minha visão. Estou me recuperando bem e espero cicatrizar para ajudar o ASA. Isso aí é inaceitável», contou Allef à imprensa local no final da partida.