Vem aí o jogo com o FC Porto: «Espero que o Paços não pague a fatura pela pressão na arbitragem»

Paços de Ferreira Vem aí o jogo com o FC Porto: «Espero que o Paços não pague a fatura pela pressão na arbitragem»

NACIONAL20.04.202317:34

Paulo Meneses, presidente do Paços de Ferreira, deixou um aviso em relação à partida com o FC Porto, agendada para sábado e de enorme importância para os dois conjuntos, embora por motivos diferentes.

Em declarações à Renascença, o dirigente pacense não passou ao lado do clima hostil em torno da arbitragem, numa altura em que a época caminha a passos largos para o final.

«Espero que o Paços não venha a pagar a fatura por algum tipo de pressão. Por vezes tenta-se fazer algum ruído em volta da arbitragem para se disfarçar. Nunca o farei para justificar que o Paços de Ferreira não teve o sucesso que era desejável e expectável», disse Paulo Meneses à Bola Branca, assumindo preocupação pela delicada posição em que os castores estão na tabela classificativa.

«O FC Porto respeitará, e muito, aquilo que possa encontrar no nosso estádio. Por um lado é motivador e por outro preocupante. A situação do Paços de Ferreira preocupa-me e muito, mas não nos pode inibir de conseguir objetivos que matematicamente são possíveis. Só ganhando podemos aspirar à permanência», concluiu.