E. Vermelha-Benfica, 1-2 Benfica: «Estivemos mais juntos que nunca»
Di María reconhece sofrimento em Belgrado, esta quinta-feira, frente ao Estrela Vermelha, mas destaca união e fala do que mudou com Lage
Di María falou no final do Estrela Vermelha-Benfica da 1.ª jornada da fase de liga da Champions. Em declarações à Sport TV, o extremo argentino falou de dificuldades, de boas sensações e do que mudou desde que chegou Lage.
- Sabiamos que iria ser difícil, mas creio que fizemos um grande jogo, preparámos muito bem este jogo e sabíamos que poderíamos sofrer em algum momento e sofremos perto do final, mas estivemos juntos, mais juntos do que nunca e resultou. O importante é a equipa e as pessoas que viajaram até aqui para nos apoiarem, estarem connosco desta maneira, espero que se mantenha assim até final do ano. Mais felizes do que no passado? Estamos a trabalhar como antes, a dar tudo, penso que antes remtávamos à baliza e não entrava e agora entra de qualquer maneira, penso que essa será a diferença. Mas começámos bem com o treinador, fizemos dois bons jogos e oxalá as coisas se mantenham assim. Lamentavelmente sofremos dois golos e não queríamos.