A leitura do editor-executivo Luís Mateus à recusa do treinador dos leões aos convites de ingleses e sauditas
0 seconds of 2 minutes, 4 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Penálti sobre Geny Catamo foi bem assinalado? A análise de Pedro Henriques
01:35
00:00
02:04
02:04
 

Van Nistelrooy elogia Rúben Amorim: «É um treinador jovem e talentoso»

INTERNACIONAL03.11.202422:00

Treinador interino do Manchester United colocou-se à disposição do técnico português, que vai substituí-lo no comando técnico do clube a 11 de novembro; neerlandês elogiou também Bruno Fernandes

O Manchester United empatou a uma bola na receção ao Chelsea e Ruud van Nistelrooy manteve-se invicto no comando técnico, após ter vencido o Leicester, por 5-2, também em Old Trafford.

Premier League
Jornada 10, 03 novembro 2024
Manchester United
1 - 1
finished
Chelsea

Estádio: Old Trafford

Árbitro: Robert Jones

4-2-3-1
4-2-3-1
24
20
4
6
3
18
25
17
8
10
9
1
27
29
6
24
25
45
11
20
7
15
Ruud van Nistelrooy
Ruud van Nistelrooy
Enzo Maresca
Enzo Maresca

Comentário

toggle commentaries view
Golos
  • (70’)
    Bruno Fernandes
    Bruno Fernandes
    1 - 0
  • 1 - 1
    Moisés Caicedo(74’)
    Moisés Caicedo

O treinador interino dos Red Devils voltou a comentar a iminente chegada de Rúben Amorim a Inglaterra e revelou que ainda não falou com ele: «Nos próximos dias vamos estar em comunicação e estou à espera disso. O mais importante é que amanhã estejamos a treinar e a preparar o jogo de quinta-feira [PAOK para a Liga Europa]. Ainda não falei com Amorim, mas isso vai acontecer», começou por dizer, em entrevista rápida no final da partida, antes de o elogiar bastante.

«Estou ansioso por o conhecer melhor, ele tem-se saído muito bem em Portugal, é um treinador jovem e talentoso, com um bom desempenho durante um longo período em Portugal. Estou ansioso por continuar a ajudar o clube a progredir, é esse o meu principal objetivo», explicou, colocando-se à disposição do português como treinador-adjunto.

«Estamos a apoiar o novo treinador, todos no novo clube estão concentrados nos dois jogos que se avizinham, que são muito importantes, mas depois vamos trabalhar arduamente para tornar este clube melhor a cada dia», garantiu, falando ainda sobre a partida e também sobre o golo de Bruno Fernandes, de grande penalidade, o seu primeiro nesta edição da Premier League.

«Estou desiludido por não termos vencido, tivemos as melhores oportunidades do jogo, mas no geral o desempenho foi fantástico. Deram tudo por tudo em campo. Foi um grande momento, o golo, quando Old Trafford explode. O Bruno Fernandes esteve bem no remate e a emoção veio ao de cima. Esta semana foi especial, aproveitei cada segundo. Estou aqui para ajudar e vou apoiar o novo treinador e fazer com que o clube cresça», finalizou.