3 novembro 2024, 18:59
Bruno foi em crescendo e Moisés Caicedo foi sempre gigante no empate em Old Trafford
Capitão dos 'red devils' estreou-se a marcar na Premier League. Equatoriano capitalizou enorme exibição com golaço
Jogador do Manchester United em declarações após o encontro com o Chelsea
Bruno Fernandes foi o capitão do Manchester United frente ao Chelsea e, após a partida, falou sobre o jogo... e não só. O médio português, ex-Sporting, abordou o novo treinador, Rúben Amorim, alguém que, afirma, «devolveu o entusiasmo ao Sporting».
3 novembro 2024, 18:59
Capitão dos 'red devils' estreou-se a marcar na Premier League. Equatoriano capitalizou enorme exibição com golaço
«Sou um grande adepto do Sporting e vejo muitos dos jogos. Rúben Amorim devolveu o entusiasmo ao Sporting. Estava um pouco dividido antes de ele chegar. Transformou tudo e uniu toda a gente», analisou o médio do Manchester United, que descreveu Van Nistelrooy como «alguém muito humilde para quem já ganhou tudo» e voltou a abordar a saída de Erik ten Hag.
2 novembro 2024, 18:11
Troy Deeney elogiou o próximo treinador do Manchester United e deixou ainda um conselho para conseguir colocar o clube novamente no topo
«Sabemos que ele foi embora, não é bom para ninguém no clube quando o treinador sai. A equipa não é a melhor, os resultados não são os melhores e ele é que paga. Quando um treinador sai tens sempre de assumir alguma culpa, é porque a equipa não está a jogar bem. É mais fácil mandar embora o treinador que 15 jogadores. Falei com ele e pedi-lhe desculpa. Não estava a marcar golos, a equipa não estava a marcar e sinto-me responsável», afirmou o capitão do Manchester United em relação a Ten Hag, mas não sem deixar uma garantia: «Dou sempre 100%. Ele sabe disso.»
28 outubro 2024, 12:51
Médio deixou mensagem nas redes sociais
À 10.ª jornada, Bruno Fernandes fez o primeiro golo na Premier League. Registo tardio para o médio, habitualmente goleador, e a alegria por ter chegado o momento não foi escondida. «Toda a gente sabe o quanto eu queria que o golo chegasse. Tenho de ajudar a equipa com golos e assistências», explicou, sobre uma das «coisas mais desapontantes da época». Sobre o empate a um golo, diz o português, há «muita desilusão»: «Estamos muito desiludidos no balneário. Podíamos ter ganho. É um ponto conquistado e podemos estar felizes com isso, mas temos de estar desapontados, porque estamos muito atrás na tabela», concluiu.
3 novembro 2024, 18:06
Golo de penálti foi o primeiro do Manchester United-Chelsea