Antigo vice-presidente do primeiro mandato de Júlio Mendes, em 2012, confirmou notícia de A BOLA e emitiu um comunicado a anunciar que vai apresentar-se a sufrágio no próximo dia 1 de março. «Por Um Vitória Maior» é o lema da candidatura. Segundo nome garantido nas urnas, depois do atual presidente
Tal como A BOLA tinha anunciado em primeira mão, na manhã desta sexta-feira, Luís Cirilo Carvalho é candidato à presidência do Vitória de Guimarães.
Antigo vice-presidente para o futebol tem um passado de grande ligação aos vitorianos. Será adversário de António Miguel Cardoso nas eleições do próximo dia 1 de março
Já depois de o nosso jornal ter avançado com a informação, surgiu a oficialização. Em comunicado enviado às redações, a candidatura «Por Um Vitória Maior», encabeçada por Luís Cirilo Carvalho, confirmou que irá às urnas no próximo dia 1 de março, sendo, por isso, a segunda lista já confirmada no sufrágio, uma vez que António Miguel Cardoso, atual presidente dos conquistadores, já anunciou a recandidatura ao cargo.
Revelação do atual líder dos conquistadores antes da apresentação de Luís Freire
A primeira aparição pública de Luís Cirilo Carvalho enquanto candidato a líder máximo dos vitorianos está marcada para as 16 horas deste sábado, altura em que será realizada uma conferência de Imprensa no Conquistador Palace Hotel, em Guimarães.
Nessa altura, Luís Cirilo Carvalho - sócio número 586 e que, por entre as várias funções que já desempenhou no emblema da cidade-berço, foi vice-presidente para o futebol, em 2012, durante o primeiro mandato do então presidente, Júlio Mendes - irá desvendar a composição da sua lista, conhecendo-se, para já, o nome do diretor de campanha, no caso, Jorge Nuno Folhadela.
Evento terá como ponto único da ordem de trabalhos a eleição dos órgãos sociais para o triénio 2025-2028