Extremo chega do Torreense e tem cláusula de rescisão alta
A BOLA já tinha adiantado e agora é oficial: o extremo Vando Félix é reforço do V. Guimarães, com contrato assinado até junho de 2029. O negócio com o Torreense ficou fechado por 1,2 milhões de euros.
Extremo já assinou pelo Vitória de Guimarães e fica blindado por 25 milhões de euros. Negócio com o Torreense ficou fechado por 1,2 milhões de euros, verba que poderá aumentar mediante a concretização de objetivos individuais e coletivos. Jogador assina por quatro temporadas e meia com os vimaranenses
Vando, natural da Guiné-Bissau, levava quatro golos e uma assistência em 13 jogos pelo Torreense e está à disposição de Luís Freire.
Com contrato válido por quatro épocas e meia, fica ligado aos conquistadores até junho de 2029 e vai usar a camisola número 21.
Também segundo informações apuradas por A BOLA, o emblema minhoto blindou o jovem extremo com uma cláusula de rescisão relevante: 25 milhões de euros.
Vando Félix deverá ser apresentado nos próximos dias na cidade-berço. Conquistadores têm acordo fechado com o Torreense, a quem deverão pagar cerca de 1,5 milhões de euros. Alisson (UD Leiria) e Werton (Leixões) mantêm-se em cima da mesa