É reforço de Jorge Jesus, despede-se de um clube «gigante» e deixa uma promessa

Kaio César com palavras muito fortes na hora da saída do Vitória de Guimarães. Jovem extremo brasileiro, entretanto transferido para o Al Hilal, diz que tudo o que está a viver só foi possível devido à sua passagem pelos vitorianos

Kaio César já foi oficializado como jogador do Al Hilal, tornando-se, assim, um reforço importante para o setor ofensivo da equipa orientada por Jorge Jesus, mas ainda não esqueceu o Vitória de Guimarães. Ou melhor, a julgar pelas palavras que hoje proferiu, numa publicação que colocou nas suas redes sociais, jamais esquecerá os vitorianos.

Na manhã desta quinta-feira, o jovem extremo brasileiro, de apenas 20 anos, deixou uma mensagem de profundo agradecimento ao Vitória, clube que apelida de «gigante», prometendo ser «para sempre um CONQUISTADOR».

«Hoje me despeço desse clube gigante, que me abriu as portas e me deu todo o suporte para que eu desenvolvesse o meu futebol, clube onde fiz amizades que levo para minha vida, clube que aprendi a amar por tudo que é e representa, aqui deixo meu agradecimento a todos que fizeram e fazem parte desse clube, nada do que está acontecendo seria possível sem a ajuda de vocês, OBRIGADO por tudo @vitoriasc_oficial, para sempre um CONQUISTADOR», pode ler-se na nota deixada pelo antigo camisola onze, publicação que termina com dois corações: um preto e um branco.

Recorde-se que Kaio César tinha chegado à cidade-berço na temporada passada, na altura, por empréstimo do Coritiba (Brasil), mas as suas prestações levaram a que o Vitória adquirisse o seu passe e, já esta época, o esquerdino afirmou-se definitivamente em Guimarães: 33 jogos (divididos por Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga e Uefa Conference League) quatro golos e oito assistências. Estes registos caíram no goto de Jorge Jesus e o Al Hilal pagou cerca de 10 milhões de euros para contratar o internacional Olímpico pelo Brasil.