United não consegue vender camisolas da maior contratação do verão
O Manchester United desembolsou 75 milhões de euros para contratar o dinamarquês Rasmus Hojlund à Atalanta, mas só agora conseguirá começar a amortizar com a venda de camisolas.
O avançado de 20 anos foi contratado há cerca de um mês, mas uma falta de matéria-prima na loja do clube impediu durante muito tempo a venda com o nome correto – as máquinas de impressão não estavam equipadas com a letra dinamarquesa 'ø'.
De acordo com o jornal Daily Mail, aos adeptos foi pedida muita paciência, e dito que o tal caractere especial estaria disponível esta semana na loja do clube, no estádio Old Trafford. «É embaraçoso que não se consiga comprar a camisola da maior contratação do mercado», diz um adepto citado pelo jornal, que queria oferecer a camisola pelo aniversário de um familiar.
Ainda que este não seja um assunto vital para o funcionamento do clube, é visto pelos adeptos como mais uma falha num clube que nos últimos meses passou por atrito com Cristiano Ronaldo, Harry Maguire, mais recentemente Jadon Sancho, a dispensa de Mason Greenwood e o afastamento de Antony, para além do arrastar da eventual venda do clube por parte da família Glazer.
Numa consulta ao site online é possível verificar que uma encomenda com o nome do jogador já está disponível.