Dinamarquês mostrou-se «entusiasmado» por poder trabalhar com o técnico português, após os elogios do médio do Sporting
Depois de Bruno Fernandes e Diogo Dalot, foi a vez de Rasmus Hojlund falar sobre a iminente chegada de Rúben Amorim ao comando técnico do Manchester United e o dinamarquês mostrou-se bastante entusiasmado por isso, revelando ainda que já falou com Morten Hjulmand sobre o português.
Treinador de 39 anos voltou a falar sobre a sua troca do Sporting pelo Manchester United, mas desta vez em inglês, elogiando ainda Pep Guardiola e Hugo Viana e comparando a liga portuguesa com a Premier League
«Estou realmente ansioso por isso. Boas ideias. Já vi como eles jogam. Falei com o Morten Hjulmand sobre o assunto e ele também está muito satisfeito com o treinador, por isso estou ansioso para que ele ponha os pés aqui», começou por dizer, em entrevista ao Tipsbladet, antes de comentar o seu estilo de jogo.
«Pelo que vi até agora, é uma linha de três defesas e pode ser um pouco diferente daquilo a que estou habituado no passado. Por isso, vai ser emocionante ver como ele vai implementar as suas ideias e estou ansioso por trabalhar com um treinador jovem e ambicioso. Acho que isso é bom. Ele tem noção do que é o novo futebol moderno. Não vejo necessariamente como um aspeto negativo o facto de ele ser jovem. Pelo contrário, pode até dar algo mais», explicou, detalhando ainda a conversa que teve com o médio do Sporting, que aconteceu na última paragem internacional.
Capitão do Sporting não escondeu tristeza pela saída do treinador, uma das causas pelas quais aceitou assinar pelos leões
«Geralmente falamos no clube ou quando estamos com a seleção nacional, sobre como as coisas estão a correr. Lá, ele [Morten Hjulmand] apenas falou das boas ideias e de uma abordagem ligeiramente diferente daquela a que ele poderia estar habituado», finalizou.