27 outubro 2024, 19:29
La Liga: autogolo decide e Atlético Madrid já está a 10 da liderança
Betis venceu por 1-0; Autogolo de José Giménez foi decisivo
Treinador do Atlético Madrid colocou as culpas em si próprio, afirmando que tem de melhorar para que os jogadores entendam as suas ideias
Depois de ter voltado a perder para a Liga dos Campeões, com o Lille (1-3), em casa, o Atlético Madrid somou a segunda derrota consecutiva, desta vez para a La Liga, em Sevilha diante do Betis, por 0-1, e Diego Simeone admitiu que algo não está bem no clube.
27 outubro 2024, 19:29
Betis venceu por 1-0; Autogolo de José Giménez foi decisivo
«O início do jogo não foi bom. Na primeira jogada eles marcaram, subiram e não conseguimos fazer o jogo que queríamos. É evidente que a preparação do jogo pelo treinador não foi boa. Falámos ao intervalo, melhorámos e isso permitiu-nos ter algumas oportunidades que não concretizámos, mas pelo menos ficámos mais perto de empatar o jogo», começou por dizer, após o apito final, antes de voltar a colocar as culpas em si, mencionando a goleada sofrida com o Benfica na liga milionária.
«O treinador não foi capaz de dar aos jogadores o que eles precisavam para este jogo. Preparámo-nos de certa forma, mas não conseguimos. O treinador tem uma ideia, os jogadores representam-na, mas a culpa é do treinador. O treinador é quem tem de resolver primeiro essa situação para que os jogadores possam representar melhor a ideia. Nem em Lisboa nem hoje fomos capazes de o fazer», explicou, elogiando ainda o seu adversário deste domingo, que tinha Rui Silva a titular na baliza.
«Não fiquei surpreendido, porque eles estão a melhorar em termos táticos, a ganhar duelos. Nós não conseguimos na primeira parte. Fomos ultrapassados. Estar a ganhar por 1-0 ao intervalo era muito pouco, como aconteceu contra o Lille, que nos deu a oportunidade de empatar», finalizou.