Atl. Madrid recusa vender bilhetes para jogos fora a membros da bancada que causou suspensão

Adeptos que têm bilhete de época na Bancada de Apoio do Estádio Metropolitano não podem adquirir ingresso para as próximas cinco deslocações

Após os castigos aplicados ao Atlético Madrid, devido a objetos atirados a Courtois na partida frente ao Real Madrid, que ditaram o fecho parcial do Estádio Metropolitano por três partidas, o clube decidiu, agora, castigar... os adeptos que perpetraram estas interrupções da partida em que, inclusivamente, foram atirados dejetos de cão ao guarda-redes belga.

Simeone e os cocós de cão

2 outubro 2024, 12:29

Simeone e os cocós de cão

Dizer que os adeptos do Atlético de Madrid reagiram aos festejos de Courtois faz lembrar os juízes que desculpabilizam violadores «porque ela tinha um decote provocador»

O clube madrileno anunciou que, para os adeptos que possuem bilhetes de época na bancada visada - em Espanha é denominada por Grada de Animación, uma bancada destinada aos apoiantes mais fervorosos -, não será possível comprar bilhetes para as próximas cinco deslocações dos rojiblancos. Assim, estes adeptos não poderão adquirir ingresso para os jogos com Bétis, para o campeonato, UE Vic, para a Taça, PSG, na Liga dos Campeões, Maiorca, novamente em La Liga e Sparta Praga, também na prova europeia.

Além do encerramento da bancada, os mesmos eventos provocaram multas no valor de 105 mil euros. Além disso, cânticos nazis dos adeptos do Atl. Madrid no Estádio da Luz, frente ao Benfica, também provocaram uma multa de 30 mil euros, além do impedimento de venda de bilhetes para jogos fora na Liga dos Campeões - esta pena está suspensa durante um ano.